(22/07/2015)
Quando chega a hora de expor um pouco mais o corpo, seja na praia, seja com vestidos de festa ou aquele shortinho, ninguém gosta de mostrar uma pele pálida e sem cor. Mas na correria do dia a dia, quem tem tempo para ficar dias e horas ao sol, para chegar à cor perfeita? Sem contar a ação nociva dos raios do sol… A opção da maioria das mulheres é o bronzeamento artificial. A boa notícia é que atualmente contamos com técnica capaz de deixar a pele bronzeada de maneira uniforme, saudável e aspecto natural.
Jael Gonzalez, proprietária da Magic Tan, explica que os produtos autobronzeadores promovem a pigmentação a partir de uma substância que age em uma camada mais superficial da pele, pigmentando e fixando a coloração, que atinge seu ponto máximo nos dias seguintes ao da realização da sessão. “É por isso que sempre recomendamos aos clientes realizarem o bronze um dia antes de um evento ou festa, por exemplo”.
Jael lembra que das opções existentes no mercado, as únicas técnicas de bronzeamento artificial seguras para a saúde e permitidas no Brasil são com produtos autobronzeadores. “A grande vantagem do bronzeamento por spray Magic Tan é que conseguimos garantir uma cor uniforme, com efeito natural, sem manchas em sessões ultra rápidas – de apenas um minuto. Esse resultado é bastante difícil de conseguir com cremes e loções para aplicar em casa”, explica. Isso porque a uniformidade da cor está relacionada ao método de aplicação, quantidade de produto e a capacidade de cobrir todas as regiões do corpo. “É impossível para uma pessoa sozinha aplicar o bronze nas costas, por exemplo”, lembra Jael.
Com a técnica de bronzeamento por spray, explica Jael, o produto é pulverizado de maneira uniforme em todo o corpo. “Na cabine de bronzeamento Versa Spa, o cliente recebe instruções simples sobre a postura do corpo durante a sessão e nossas equipes são treinadas para realizar o passo a passo com a pessoa que irá aplicar o bronze Magic Tan pela primeira vez. O resultado realmente impressiona pela perfeição e naturalidade da cor. É praticamente impossível perceber que não se trata de um bronze de sol ou a cor natural da pele”, finaliza.
