(22/08/13)
Personalidade e ousadia são as palavras-chave que conduziram a produção de editorial de noivas, produzido por Ale Karam, gestor do salão Thippos Ale Karam. O trabalho envolveu profissionais de peso, como o fotógrafo Jorge Scherer (premiado como melhor fotografia de casamentos do Brasil) e o estilista Rui Spohr.
Buscando levar para as lentes a naturalidade do cotidiano de centenas de jovens noivas que buscam inspirações para uma produção, a opção foi por uma modelo não profissional. Os espaços de locação também foram escolhidos para explorar os cenários clássicos de qualquer álbum de casamento: a produção e o local de cerimônia.
O vestido do estilista Rui Spohr, conceitual e ousado, foi criado com renda e tule, com objetivo de causar impacto. Compatível com uma cerimonia a noite com grande pompa.
Para as makes, foram desenvolvidos dois conceitos: clássico com tons nude e um visual mais intenso, com cores marcantes nos olhos e destaque no batom.
O hair também foi pensado em duas versões para a mesma noiva, considerando o tipo de cerimônia. O primeiro é um coque baixo com visual clássico e slick. Trata-se de uma releitura de chignon, feito com fitas de cabelo e arranjo de flores. Já a versão do coque mais alto é uma releitura dos anos 60 com inspiração no red carpet, complementado pelo longo véu.
